You are currently viewing Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher -CRA-AP

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher -CRA-AP

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Administração do Amapá, realizou um café da tarde, com algumas convidadas administradoras, para simbolizar e representar as profissionais de Administração neste dia tão especial. Infelizmente devido as normas de distanciamento esse ano o avento não pode ser realizado de forma presencial para todas as profissionais. Na oportunidade as convidadas assistiram no plenário do regional a programação organizada pela comissão ADM MULHER do Conselho Federal de Administração, o evento on-line teve como tema “As mulheres no mundo digital” foi transmitido pelo CFAPlay.

Participaram da programação a presidente do CRA-AP, Adm. Clenis Siqueira, a deputada estadual Adm. Cristina Almeida, Empresaria Adm. Jamille Pereira, Conselheira Adm. Ediljane Maria Fonseca, ex- conselheira Adm. Sonia Maria Rodrigues e os Conselheiros Adm. Aroldo Rabelo e André Luis de Carvalho.

segue o link da programação:

Da esquerda para direita Adm. Sonia Rodrigues, Dep. Estadual Adm. Cristina Almeida, Presidente do CRA-AP Adm. Clenis Siqueira e Empresária Adm.Jamille Pereira
Da esquerda para direita Cons. Adm. André Luis, Adm. Sonia Rodrigues, Presidente do CRA-AP Adm. Clenis Siqueira, Dep. estadual Adm. Cristina Almeida, Adm. Jamille Pereira e Cons. Adm. Aroldo Filho.