You are currently viewing 1º Fórum de Gestão e Administração do Amapá

1º Fórum de Gestão e Administração do Amapá

O Conselho Regional de Administração do Amapá tem o orgulho de anunciar o 1º Fórum de Gestão e Administração do Amapá, um evento pioneiro que reúne empresários e profissionais de administração para uma jornada de aprendizado, networking e colaboração estratégica.
O fórum será realizado no dia 10 de Novembro, na Assembleia Legislativa do Amapá, em Macapá e promete ser um marco na promoção do crescimento empresarial e desenvolvimento profissional na região.

O 1º Fórum de Gestão e Administração do Amapá tem como missão estabelecer uma plataforma de diálogo e parceria entre empresários locais e profissionais de administração, sejam bacharéis, tecnólogos ou técnicos. Através de palestras, painéis de discussão e workshops, O evento visa explorar as vantagens da colaboração estratégica, demonstrando como a união entre empresários e profissionais de administração pode gerar empregos qualificados, otimizar a gestão empresarial e impulsionar a economia local.

O fórum apresentará uma programação diversificada, com palestras de renomados especialistas em gestão, empresários locais bem-sucedidos e acadêmicos de destaque. Os tópicos incluirão estratégias de colaboração, desenvolvimento de habilidades gerenciais, formação de equipes qualificadas e cases de sucesso na parceria entre empresários e profissionais de administração.

Além das sessões de conhecimento, o fórum oferecerá momentos de networking estratégico, nos quais os participantes poderão trocar experiências, contatos e estabelecer conexões valiosas. Um intervalo de café e networking está planejado para proporcionar um ambiente propício para construir relacionamentos duradouros.

Empresários, profissionais de administração, acadêmicos e estudantes são convidados a participar do 1º Fórum de Gestão e Administração do Amapá. Investidores e patrocinadores têm a oportunidade única de associar suas marcas a um evento de relevância regional e colaborar com o fortalecimento do ambiente empresarial e profissional.

Mais informações: 96 3333-7137 – Claudete Lopes

Link de inscrição: https://forms.gle/iAgQfWTdx3GgG8Qc8