You are currently viewing CRA-AP empossa novos conselheiros e elege diretoria executiva para o biênio 2023/2024
CRA-AP empossa novos conselheiros e elege diretoria executiva para o biênio 2023/2024

CRA-AP empossa novos conselheiros e elege diretoria executiva para o biênio 2023/2024

O Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA-AP) empossou, no dia 03 de janeiro de 2023, os Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes para o mandato de 04 anos, compreendido o período de 2023 a 2026. Os doze Conselheiros votados no Processo Eleitoral do Sistema CFA/CRAs, ocorrido em 22 de outubro de 2022, representam 2/3 (dois terços) do total de 18 Conselheiros. A chapa vitoriosa foi formada pelos Administradores e Tecnólogos: Amir Pimenta Sebe, Aroldo Rabelo da Silva Filho, Osiel dos Santos Silva, Tayana Furtado dos Santos, Trecnol. Joândala Monique Rodrigues Lima, Pedro Ferreira de Castro Neto, Sandra Nunes Torrinha, Elizete dos Santos Lacerda, Danielle do Socorro Blanc, Tecnol. Francisco Gean Freitas do Nascimento, Ivan Brito de Araujo.

No dia da solenidade estavam presentes a Presidente do CRA-AP, Adm. Clenis Siqueira, e Adm. Herligenas Araujo e Adm. Cristina Leão, Conselheira Federal efetiva e Suplente pelo Regional Amapá, que fizeram as honras e parabenizaram os eleitos, empossados.

Além da posse dos novos Conselheiros ocorreu também a nomeação da nova Diretoria para o biênio de 2023 a 2024, formada pelo Adm. Amir Pimenta Sebe, como Presidente, Tecnol. Joândala Monique Rodrigues Lima, como Vice-Presidente, Adm. Carlos Eduardo Dias e Silva como Diretor de Fiscalização, Adm. Osiel dos Santos Silva, como Diretor Administrativo-Financeiro, Adm. Aroldo Rabelo da Silva Filho, como Diretor de Desenvolvimento Institucional e Profissional Profissional.

Os novos Conselheiros mantém o compromisso da atual gestão e integram, ao lado dos demais membros do CRA-AP, as ações que visam fortalecer a profissão de Administrador no estado Amapá, ampliando a fiscalização e formando novas parcerias com Instituições e demais órgãos regulamentadores.

O presidente agradeceu o apoio e a confiança dos conselheiros, dos colaboradores, e amigos presentes na solenidade.

PLENÁRIO

Com a posse de 2/3 dos novos conselheiros regionais, eleitos em 2022, para mandato no período de 2023/2026, a composição do Plenário do CRA-AP é a seguinte:

A – Conselheiros – efetivos

1.    Adm. Amir Pimenta Sebe

2.    Adm. Aroldo Rabelo da Silva Filho

3.    Adm. Osiel dos Santos Silva

4.    Adm. Carlos Eduardo Dias e Silva

5.    Tecnolª. Joândala Monique Rodrigues Lima

6.    Admª. Tayana Furtado Dos Santos

B – Conselheiros – suplentes

1.    Adm. Pedro Ferreira de Castro Neto

2.    Admª. Sandra Nunes Torrinha

3.  Admª. Elizete dos Santos Lacerda

4.  Admª. Danielle do Socorro Cantuária Blanc

5. Tecnol. Francisco Gean Freitas do Nascimento

6. Adm. Ivan de Araújo Brito