You are currently viewing CRA, palestra no Centro de Ensino Superior do Amapá-CEAP

CRA, palestra no Centro de Ensino Superior do Amapá-CEAP

O presidente do Conselho Regional de Administração do Amapá CRA-AP, Adm. Amir Sebe, acompanhado pela vice-presidente Tecnol. Joândala Monique, o diretor institucional e profissional Aroldo Rabelo, diretor administrativo e financeiro Osiel Silva, diretor de registro e fiscalização Heráclito Mendes e a Conselheira suplente Ediljane Fonseca, estiveram nesta sexta-feira, 08, na faculdade Centro de Ensino Superior do Amapá -CEAP, realizando uma palestra para estudantes de administração.  O diretor de fiscalização e registro, Heráclito Mendes foi o interlocutor deste encontro, ministrando a palestra com a temática: A importância do Administrador na gestão pública e privada.

Na condição de presidente do CRA-AP, Amir Sebe, fez uma breve apresentação do funcionamento do CRA e mostrou a importância do conselho de classe para os estudantes.

 O convite foi feito pela coordenadora Adm. Luana Barbosa. A visita faz parte da programação em comemoração do aniversário de 58 anos de regulamentação da profissão no Brasil.