You are currently viewing CRA-AP participou do programa Papo de domingo na rádio 102 FM

CRA-AP participou do programa Papo de domingo na rádio 102 FM

Na tarde deste domingo (07.03.2021), a presidente do Conselho Regional de Administração de Amapá (CRA-AP), Adm. Clenis Siqueira, acompanhada do diretor de fiscalização Adm. Heráclito Mendes, concederam entrevista na rádio 102 FM, no programa PAPO DE DOMINGO, apresentado pelo radialista e Administrador Paulo Uchoa. Na ocasião, a presidente Clenis, divulgou as ações que estão sendo implementadas para biênio de 2021/2022.

A presidente Adm Clenis Siqueira é a terceira mulher assumir a presidência da Casa. Além de Administradora, Advogada é especialista em gestão de Gestão Pública e em gestão de pessoas, traz na bagagem experiências e chega com planos de renovar a imagem do Conselho, reafirmando a importância da Instituição para profissionais e futuros profissionais.

Nosso diretor de fiscalização Adm. Heráclito Mendes, falou sobre o papel do Conselho como agente fiscalizador, a importância do credenciamento profissional, divulga os serviços do autoatendimento, lançamento da carteira digital, IGM e o evento de gestão pública que irá acontecer em maio.

Para assistir a entrevista na integra segue o link:

https://fb.watch/44WrMgqr0X/