You are currently viewing CRA Amapense recebe o projeto Portal Modelo

CRA Amapense recebe o projeto Portal Modelo

Durante os dias 24 e 25 de novembro, a equipe do Conselho Regional de Administração do Amapá esteve empenhada para torná-lo o 16º regional do Sistema CFA/CRAs a implantar o Portal Modelo. Para isso, receberam colaboradores da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) e da Coordenação de Informática do CFA, que colocaram em prática o projeto no regional. 

Dessa forma, os profissionais de Administração registrados passam a ter acesso facilitado aos conteúdos do CRA-AP em um ambiente moderno, responsivo, e em acordo com as exigências do Tribunal de Contas da União (TCU).

Para o presidente do regional, Adm. Herlígenas Araujo, a implantação do novo site no CRA-AP promoverá a comunicação e facilitará o acesso à informação. “Nós sabemos que a situação do Estado do Amapá é muito grave. Tivemos um problema energético muito sério e ficamos praticamente sem comunicação. Mesmo assim, o CFA teve a sensibilidade de nos contemplar e isso, para nós, é um motivo de muita gratidão”, afirma.

A partir do dia 7 de dezembro, o novo portal institucional estreia com os principais canais de comunicação do Sistema CFA/CRAs. Ele contará, também, com uma interface mais atual, moderna e intuitiva, facilidade da navegação em diversos dispositivos, sejam eles móveis ou não. 

Segundo o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa, a adesão ao Portal Modelo pelo CRA-AP é mais uma conquista para o Sistema e para os profissionais da Administração. “O regional amapaense está investindo em atualização tecnológica e modernidade. Com essa novidade, toda a sociedade é beneficiada, pois haverá ainda mais facilidade no acesso à informação e à transparência”, garante.

A identidade visual criada pelo CFA oferece todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, o que confere maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação CFA