You are currently viewing Reunião com Parlamentares

Reunião com Parlamentares

A presidencia e diretoria do Conselho Regional de Administração do Amapá, reuniram com vários deputados (a), com a finalidade de alinhar estratégias de atuação do CRA-AP e os parlamentares.

A primeira reunião aconteceu na manhã do dia 29 de janeiro, a presidente do CRA-AP, Adm. Dra. Clenis Siqueira, juntamente com o conselheiro Osiel Amoras, estiveram no gabinete do deputado estadual Paulinho (PL).

Na tarde do dia 01, de fevereiro a presidente Adm. Dra. Clenis Siqueira recebeu na sede do CRA-AP as parlamentares Adm. Cristina Almeida partido (PSB) e a Adm. Aldilene Matos partido (PPL).

Na tarde do dia 04, de fevereiro, a presidente do CRA/AP Adm.Dra. Clenis Siqueira e o Diretor de fiscalização Adm.Heraclito Mendes, receberam na casa do Administrador o Deputado Jesus Pontes (PTC), os demais diretores e conselheiros participaram da reunião de forma remota.

Já no dia 09 de fevereiro, a presidente do CRA-AP, Adm. Dra. Clenis Siqueira, juntamente com o Diretor Financeiro Amir Sabe e o Conselheiro Thiago de Paula, estiveram reunidos com o deputado Jaime Perez (PTC) e o seu assessor jurídico Dr. Adriano Reis em seu gabinete.

“Solicitamos o apoio dos parlamentares na defesa da classe dos profissionais de Administração, frisou a presidente Adm. Dra. Clenis Siqueira”.